Há 16 anos fazendo as pessoas mais felizes!

Nossa história


Em dezembro de 2003, universitários da UFES resolveram se unir com planos muito maiores do que apenas se formar na faculdade.

Com a experiência de organizar as festas da turma e outras confraternizações de pequeno porte, surge o desejo de realizar algo muito maior. Criado por três amigos, nasce Grupo VEM!, com a missão de proporcionar felicidade a todos, desde os clientes aos fornecedores, empregadores e comunidade através da realização de eventos. 

Possuímos como visão ser uma das cinco empresas de eventos que movimenta a maior quantidade de pessoas por ano, no Brasil, até 2025 e trabalhamos para isso em 16 anos de existência, por meio dos valores que prezamos.

Princípios


São quatro princípios que guiam a todos que passam por aqui.

Corresponsabilidade de zelar pela empresa, trabalhar com garra, fazer por amor e se comprometer com os resultados;

Credibilidade de proporcionar uma imagem de segurança e confiança com os clientes internos e externos, se comprometendo com uma entrega de qualidade;

Valorização ao priorizar suas tarefas de acordo com a necessidade do negócio; 

Honestidade em todas as suas atuações. 

Conheça nossa equipe

Victor Baião
Diretor Geral

Aline Herzog
Financeiro e Recursos Humanos

Amanda (Panchu)
Supervisora comercial

Camila Braz
Administrativo eventos

Danielle Vargas
Atendimento eventos

Fernando Ferrari
Agentes divulgadores

Isabela Eduardo
Auxiliar administrativo eventos

ISADORA RODRIGUES
DIVULGAÇÃO sbb, PORTO SAÚDE E CONECADES

JÉSSICA ESPANHOL
administrativo eventos

Orlando Dias
projetos

Priscila Amanda
Auxiliar diretoria

Lorrayne Piazzarollo
Executiva de venda e auxiliar agentes divulgadores

Silvia Helena
auxiliar de serviços gerais

Há 16 anos fazendo as pessoas mais felizes!

Nossa história


Em dezembro de 2003, universitários da UFES resolveram se unir com planos muito maiores do que apenas se formar na faculdade.

Com a experiência de organizar as festas da turma e outras confraternizações de pequeno porte, surge o desejo de realizar algo muito maior. Criado por três amigos, nasce Grupo VEM!, com a missão de proporcionar felicidade a todos, desde os clientes aos fornecedores, empregadores e comunidade através da realização de eventos. 

Possuímos como visão ser uma das cinco empresas de eventos que movimenta a maior quantidade de pessoas por ano, no Brasil, até 2025 e trabalhamos para isso em 16 anos de existência, por meio dos valores que prezamos.

Princípios


São quatro princípios que guiam a todos que passam por aqui.

Corresponsabilidade de zelar pela empresa, trabalhar com garra, fazer por amor e se comprometer com os resultados;

Credibilidade de proporcionar uma imagem de segurança e confiança com os clientes internos e externos, se comprometendo com uma entrega de qualidade;

Valorização ao priorizar suas tarefas de acordo com a necessidade do negócio; 

Honestidade em todas as suas atuações. 

Conheça nossa equipe

Victor Baião
Diretor Geral

Aline Herzog
Financeiro e Recursos Humanos

Amanda (Panchu)
supervisora comercial

Camila Braz
Administrativo eventos

Danielle Vargas
Atendimento eventos

Fernando Ferrari
agentes divulgadores

Isabela Eduardo
Auxiliar administrativo eventos

ISADORA RODRIGUES
DIVULGAÇÃO sbb, PORTO SAÚDE E CONECADES

JÉSSICA ESPANHOL
Administrativo eventos

Orlando Dias
projetos

Priscila Amanda
Auxiliar diretoria

Lorrayne Piazzarollo
Executiva de venda e auxiliar agentes divulgadores

silvia helena
Auxiliar de serviços gerais