Há 20 anos fazendo as pessoas mais felizes!

Nossa história


Em dezembro de 2003, universitários da UFES resolveram se unir com planos muito maiores do que apenas se formar na faculdade.

Com a experiência de organizar as festas da turma e outras confraternizações de pequeno porte, surge o desejo de realizar algo muito maior. Criado por três amigos, nasce Grupo VEM!, com a missão de proporcionar felicidade a todos, dos clientes aos fornecedores, empregadores e comunidade através da realização de eventos. 

Possuímos como visão, ser até o ano de 2025 uma das cinco empresas de eventos no Brasil, que movimenta a maior quantidade de pessoas por ano.  Trabalhamos para isso há 20 anos de existência, por meio dos valores que prezamos.

Princípios


São quatro princípios que guiam a todos que passam por aqui.

Corresponsabilidade de zelar pela empresa, trabalhar com garra, fazer por amor e se comprometer com os resultados;

Credibilidade de proporcionar uma imagem de segurança e confiança com os clientes internos e externos, se comprometendo com uma entrega de qualidade;

Valoração ao priorizar suas tarefas de acordo com a necessidade do negócio; 

Honestidade em todas as suas atuações. 

Conheça a nossa equipe

Victor baião
diretor geral

amanda panchu
gestão de pessoas

larissa sampaio
auxiliar diretoria

fernando ferrari
coordenação comercial

lorrayne piazzarollo
atendimento

kely santiago
atendimento / vendas

Malu
atendimento

ryane meireles
vendas

MAriana
Relações públicas

camila braz
coordenação administrativo

gabriela kepp
administrativo

Larissa fagundes
administrativo

Andyara coelho
administrativo

humberto
financeiro

silvia helena
auxiliar geral