regras importantes

REGRAS IMPORTANTES

O pacote é NOMINAL e INTRANSFERÍVEL, somente o titular poderá retira-lo e ter acesso às festas e demais itens adquiridos.

Vale ressaltar que a VEM! Trip não estornará compras com NO SHOW. Ou seja, caso o participante tenha adquirido o serviço e não compareça ao evento, não terá direito aos créditos se não tiver solicitado a desistência no prazo estipulado, até o dia 27/05/2020.

TAXA Porto Seguro: para todas as inscrições (com hospedagem) é cobrada uma taxa obrigatória de turismo de R$3,00 destinada ao Convention Bureau de Porto Seguro.

O que está incluso no pacote?

  • 1 vaga na hospedagem escolhida, café da manhã e inscrição para as palestras
  • Certificado de 21h caso o conferencista atinja pelo menos 60% da programação acadêmica.
  • Para o pacote de 5 dias: 4 diárias.
  • Para o de 4 dias: 3 diárias
  • Para o pacote de 8 dias: 7 diárias.
  • Direito a comprar o Kit VEM!
  • Uma credencial e uma pulseira de acessos que serão entregues no credenciamento.
  • Enfermaria 24h.
  • Secretaria 24h
  • Integração com universitários do Brasil inteiro.

Para compras no boleto:

O primeiro boleto vence 4 dias após a inscrição. Os demais vencem nos dias 11 dos meses seguintes. 

Caso passe do prazo de 4 dias corridos sem pagamento, o sistema cancela automaticamente a sua compra.

TAXAS: Cada boleto inclui uma taxa bancária de R$ 3,00. E em caso de atraso será cobrada multa de 0,33% ao dia. Além disso, para todas as inscrições (com hospedagem) é cobrada uma taxa obrigatória de turismo de R$3,00.

Gere todos os seus boletos de vez. Caso ele esteja vencido, você não consegue gerá-lo e deverá solicitar a alteração da data em algum de nossos canais de atendimento.

Os boletos dentro do prazo de pagamento, poderão ser pagos na internet banking, lotéricas e caixa eletrônico de qualquer agência bancária.

Os boletos vencidos (que já estejam gerados), deverão ser pagos na “boca do caixa” de qualquer agência bancária.

 

 

Para compras no cartão:

Ao efetuar a sua compra, você deve entrar em suas compras e “gerar o pagamento” de seu cartão, ou seja, inserir seus dados. Após lançar os dados do seu cartão de crédito, aguarde nosso retorno antes de tentar novamente para evitar duplicidades de pagamento.

Caso passe do prazo de 4 dias corridos sem pagamento, o sistema cancela automaticamente a sua compra.

As bandeiras aceitas são: VISA, MASTERCARD E ELO.

 

Quartos

Para ficar no mesmo quarto que seus amigos, você deve enviar a relação com nome e CPF dos mesmos para quartos@grupovem.com.br até o dia 27/05/2020.

Caso você esteja em alguma delegação, você deve enviar sua relação ao CDD, ele será responsável por enviar para a nossa equipe.

 

Regras de desistência

Primeiro passo caso você desista de participar

O cliente que desistir de participar do evento, deve inicialmente, fazer login com CPF e senha em suas compras e clicar em “Solicitar Desistência”. Por isso, não serão aceitas solicitações enviadas via e-mail, whatsapp, instagram, facebook, telefone ou qualquer outro meio que não seja através do sistema de inscrição.

A solicitação de desistência deverá ser realizada até dia 27/05/2020. Após esse prazo, não há possibilidade de desistência pois estaremos na reta final de organização dos Room Lists e credenciamento.

Vale ressaltar que a VEM! Trip não estornará compras com NO SHOW. Ou seja, caso o participante tenha adquirido o serviço e não compareça ao evento, não terá direito aos créditos se não tiver solicitado a desistência no prazo estipulado, até o dia 27/05/2020.

 

Taxas

Caso desista 1 semana após o pagamento do 1º boleto ou autorização do cartão de crédito, será cobrada uma taxa de serviço da VEM! Trip no valor de R$100,00. Esse valor será descontado do valor que o cliente já pagou.

Após solicitar a desistência, o cliente receberá um e-mail automático com as informações necessárias para que ele responda ao mesmo confirmando a opção que deseja. Caso não receba este e-mail, entre em contato conosco pelo e-mail portosaude@grupovem.com.br

O prazo para responder esse e-mail e confirmar o que fará com os créditos restantes é de até 7 dias corridos após a solicitação. E para solicitação feitas no período de 13/05/2020 a 27/05/2020 o prazo é de 2 dias corridos devido a proximidade do evento.

Além da taxa de serviço da VEM! Trip, serão descontadas as taxas do boleto (R$3,00 por boleto pago), pois estas já são repassadas ao banco imediatamente quando o cliente efetua o pagamento. E o restante do crédito ficará disponível para que o cliente:

1 – Transfira os créditos para outra pessoa;

Após solicitar a desistência (procedimentos e taxas acima), o participante precisa responder o e-mail recebido com os dados: Nome completo e CPF do novo titular dos créditos.

Obs: É necessário que o novo titular do crédito já possua um cadastro no sistema da VEM!

Os créditos não são descontados em boletos caso a pessoa já possua compra. Ou seja, o novo titular dos créditos deverá usá-lo para efetuar uma nova compra.

2 – Transfira os créditos para outro evento;

Após solicitar desistência (procedimentos e taxas acima), o participante precisa responder o e-mail informando que deseja guardar os créditos para o outro evento.

Obs: O crédito poderá ser utilizado até 12 meses após o evento PORTO SAÚDE 2020.

3 – Restituição (Receba restituição de 70% dos créditos restantes. Ou seja, serão cobrados 30% em cima do valor restante para cobrir as despesas com a taxa administrativa da VEM! Eventos e taxas restantes a reserva da hospedagem.)

Após solicitar a desistência (procedimentos e taxas acima), o participante precisa responder o e-mail informando os seguintes dados:

No caso de boleto bancário a restituição (parcial ou integral) será efetuada por meio de depósito bancário, por isso é necessário informar: Nome e CPF do favorecido, banco, agência, tipo de conta e número da conta.

No caso de cartão de crédito, a restituição (parcial ou integral) será feita na própria fatura do titular do cartão. Então neste caso o participante só precisa confirmar o que deseja e aguardar. O valor a ser restituído virá como crédito em um dos meses seguintes ao cancelamento. A operadora do cartão poderá continuar cobrando as parcelas e liberar o crédito após o pagamento total, ou poderá parar de cobrar e liberar o crédito do valor que já foi pago pelo cliente, após o cancelamento da empresa, o cliente deverá entrar em contato com a operadora do Cartão para se informar sobre a forma como trabalham.

ATENÇÃO: Caso esteja inadimplente com 2 ou mais parcelas, não será possível solicitar a desistência com direito de utilizar os créditos restantes de outra forma. Neste caso, você precisa quitar as parcelas atrasadas antes de realizar a solicitação. A desistência com direito a restituição deverá ser realizada até dia 27/05/2020

Leia com atenção nosso contrato.

IMPORTANTE:

De acordo com o código de defesa do consumidor, caso o cliente desista da compra e, até 7 dias corridos após o primeiro pagamento de boleto ou aprovação do cartão de crédito, o mesmo receberá os créditos de forma integral, ou seja, sem a cobrança da Taxa de serviço VEM! Trip e sem cobranças administrativas e de reserva. Serão cobradas apenas as taxas de boleto, pois conforme já explicado, estas são repassadas ao banco de imediato.

Caso a compra possua acompanhantes, é importante frisar que os mesmos também terão a inscrição cancelada quando o titular desistir de participar.

Não é possível realizar uma troca de dados, ou seja, transferir o seu pacote para outra pessoa. A alternativa possível é desistir do evento e transferir apenas os créditos para a outra pessoa.

CONTRATO