informações sobre a realização da viagem

Encerramos a pesquisa feita com todos os nossos habitantes para saber a opinião em relação a realização da viagem e possíveis planos B.

Analisamos com atenção todas as críticas e sugestões e respondemos a todos!

Prometemos e iremos fazer o que a maioria decidiu. Porém, buscamos colocar em prática não apenas 1 possibilidade, mas outras opções que também foram escolhidas pela maioria dos clientes. Visando assim, atender o desejo particular de cada cliente.

Buscamos a todo instante fazer o melhor para o nosso cliente e nos preparar para todos os cenários. Veja o cronograma de ações que adotamos nos últimos meses:

  • 30/01 – Reunião com a prefeitura de Porto Seguro para estudo in loco das ações no combate ao covid e entendimento da realização da viagem e eventos festivos com toda segurança para clientes e prestadores de serviço.
  • 01 a 12/02 – Alteração do planejamento da empresa e contratação de novos colaboradores para atender o aumento da demanda, devido às incertezas dos próximos meses.
  • 13 a 22/02 – Férias coletivas para atender as obrigações da legislação trabalhista.
  • 23/02 a 05/03 – Estudo de dezenas de possibilidades e protocolos usados em todo o mundo para nos prepararmos para qualquer cenário, do pior ao melhor.
  • 08/03 – Início da comunicação direta com o cliente sobre as incertezas devido a pandemia.
  • 15/03 – Divulgação do cronograma das ações até a decisão final dia 16/04.

O setor de eventos é o mais prejudicado devido a pandemia. E nós do Grupo VEM!, estamos passando pelo pior momento ao longo dos nossos 17 anos, mas nunca deixamos de lutar para honrar nossos valores e fazer o máximo para atender da melhor forma os nossos clientes.

Clique no botão abaixo e acesse a página do comunicado oficial.