Há 20 anos fazendo as pessoas mais felizes!

Nossa história


Em dezembro de 2003, universitários da UFES resolveram se unir com planos muito maiores do que apenas se formar na faculdade.

Com a experiência de organizar as festas da turma e outras confraternizações de pequeno porte, surge o desejo de realizar algo muito maior. Criado por três amigos, nasce Grupo VEM!, com a missão de proporcionar felicidade a todos, dos clientes aos fornecedores, empregadores e comunidade através da realização de eventos. 

Possuímos como visão, ser até o ano de 2025 uma das cinco empresas de eventos no Brasil, que movimenta a maior quantidade de pessoas por ano.  Trabalhamos para isso há 20 anos de existência, por meio dos valores que prezamos.

Princípios


São quatro princípios que guiam a todos que passam por aqui.

Corresponsabilidade de zelar pela empresa, trabalhar com garra, fazer por amor e se comprometer com os resultados;

Credibilidade de proporcionar uma imagem de segurança e confiança com os clientes internos e externos, se comprometendo com uma entrega de qualidade;

Valoração ao priorizar suas tarefas de acordo com a necessidade do negócio; 

Honestidade em todas as suas atuações. 

Conheça a nossa equipe

Victor baião
diretor geral

amanda panchu
coordenadora comercial

larissa sampaio
auxiliar diretoria

carol
gestão de pessoas

lorrayne piazzarollo
atendimento

kely santiago
atendimento / vendas

Malu
atendimento

ryane meireles
vendas

sol
vendas

fernando ferrari
relações públicas

thamires lousada
relações públicas

nicolas
relações públicas

camila braz
administrativo

gabriela kepp
administrativo

Larissa fagundes
administrativo

Andyara coelho
administrativo

humberto raasch
financeiro

silvia helena
auxiliar geral