Grupo VEM

Eventos

SBB

O EVENTO

 

Em 2018 o Spring Break Brasileiro ganha uma nova identidade e se tornou o SBB, uma viagem obrigatória no calendário dos festeiros do Brasil inteiro sem perder a qualidade de sempre.

Realizado em um paraíso da Bahia, o SBB transforma a Praia de Taperapuã em um complexo gigantesco de entretenimento 24h por dia. O complexo é formado por: hotéis exclusivos do evento, Vilas VEM!, locais das festas, segurança, equipe de apoio, secretaria e atendimento médico 24h.

É tudo tão próximo que a integração não para, e tudo é feito sem necessidade de transporte. Nesse mundo mágico da VEM!, a liberdade é o princípio básico, seja para curtir o que você quiser na hora que quiser, seja para não depender de nada para ir de um lugar ao outro.

Milhares de Jovens do Brasil inteiro reunidos durante 5 dias com um único propósito: ser feliz. Isso faz do SBB o destino certo de 2018!

O SBB já está indo para a sua 8ª edição e irá acontecer de 27 de abril a 1 de maio de 2018.

Viajar com seus amigos, curtir 8 festas (4 a tarde open bar + 1 festa surpresa + 3 festas noturnas), ficar hospedado em um hotel de qualidade, transporte exclusivo e, além de tudo, por um ótimo custo-benefício. É uma oportunidade única!

SBB 2018, é só se jogar!

 

O LOCAL

 

O SBB ocorre em torno da Praia de Taperapuã, uma região praticamente exclusiva de hotelaria e tudo que precisamos para fazer um evento perfeito para você! É tudo muito perto mesmo, o que torna a sua liberdade ainda mais livre, pois quase todas as festas são bem próximas dos hotéis e tudo que você precisar tem disponível na região!

A Praia de Taperapuã fica em Porto Seguro, região que foi, oficialmente, a primeira a ser descoberta pelos navegadores portugueses no atual território brasileiro. Em 21 de abril de 1500, o navegador Pedro Álvares Cabral avistou terra firme, após ter deixado a costa africana um mês antes.

A cidade é, hoje, considerada um dos mais importantes pontos turísticos do Brasil, recebendo turistas oriundos do centro-sul do país e de países como Argentina, Portugal, Estados Unidos, Israel e França. O lugar conta também com uma ou duas dezenas de hotéis de luxo e centenas de hotéis e pousadas menores, mas de boa qualidade e ainda com um aeroporto internacional.

Todo seu contexto histórico, sua importância para a cultura brasileira, seus charmes, tornam o clima da cidade bem diferenciado, e, por levarmos participantes de todos os estados do Brasil, o resultado do evento é sem duvidas surpreendente e vai fazer você viver de verdade durante 5 dias!

vista aérea da praia