FAQ MONTANHAS EXPERIENCE

Qual é a sua dúvida em relação ao pacote do Montanhas Experience?

O que está incluso no pacote do Montanhas Experience?

No pacote do Montanhas Experience está incluso:

  •         Hospedagem para casal de sexta as 14:00 a domingo 12:00
  •         Buffet de caldos a noite no Hotel (sex e sáb)
  •         1 Tábua de degustação Barba Ruiva com 5  tipos diferentes de chopp
  •         Transporte Hotel x Barba Ruiva

Café da manhã composto de:

– Bebidas: café, leite, água, suco de frutas, chá e achocolatado;

– Pães e bolos: pão caseiro, brioches, pão integral, pão de sal, pão de queijo, broa, rosquinha da vovó, biscoito caseiro, cuca, bolos caseiros variados e bolo salgado;

– Torradas e frios: queijo branco e mussarela, presunto, peito de peru, salame, requeijão, manteiga, geleias, doces caseiros e mel;

– Quentes: mingau de tapioca ou aveia, banana da terra cozida, batata doce cozida, salsicha ao molho e ovos mexidos;

– Outros: frutas da época, granola, sucrilhos e aveia.

Buffet de caldos (self service) composto de:

– Três opções de caldos (uma sopa, um à base de carne e um de legumes), torradas e condimentos diversos (tempero verde, couve, queijo ralado, etc.).

*As bebidas consumidas são cobradas conforme o consumo.

Quais os horários de café da manhã e caldos noturnos inclusos no pacote?

Buffet de caldos noturno (incluso na hospedagem):

Diariamente: 19h00min às 21h00

Café da manhã (incluso na hospedagem):

Segunda a Quinta: 07h30 às 10h00 / Sexta a Domingo e Feriados: 07h30min as 10h30.

Qual é a sua dúvida em relação a estrutura do hotel?

Gostaria de informações sobre o hotel/suíte

Hotel SESC com ambiente único com banheiro, tv LCD, ar-condicionado Split inverter com aquecedor, frigobar (sem produtos) e cofre, com capacidade para até 04 pessoas. Composto de 02 camas de solteiro + 02 camas auxiliares (Obs.: Tratando-se de reserva para casal, as camas de solteiro serão unidas). Roupa de cama disponível para a quantidade de pessoas que serão acomodadas no apto. 

Além disso, o hotel conta com as instalações:

  •         Piscina aquecida com teto retrátil;
  •         Estação de academia ao ar livre;
  •         Parquinho ecológico infantil; (em breve)
  •         Trilha ecológica e pista de caminhada;
  •         Dois mirantes;
  •         Estacionamento privativo;
  •         Bistrô Bergmenü com refeições especiais;
  •         Lancheteria;
  •         Espaço convivência;
  •         Sala de reuniões;
  •         Auditório;
  •         Salas de tv e de jogos;
  •         Transporte de ida e volta para cidade em horários estabelecidos;
  •         Wi-fi (nas áreas de convivência e recepção).
Existe churrasqueira no hotel?

Não existe churrasqueira no hotel.

O hotel possui estacionamento?

Sim, o hotel possui estacionamento.

O hotel possui sauna?

O hotel não é equipado com sauna.

O hotel possui acesso para cadeirante?

Toda a dependência do hotel já está adaptada para o acesso de cadeirantes.

Existe restaurante para almoço dentro do hotel?

Sim! Existe restaurante terceirizado no hotel. O restaurante serve refeições fora aquelas já inclusas na diária (café da manhã e caldo noturno). Por tratar-se de empresa terceirizada, o pagamento é realizado diretamente a eles.

O restaurante tem funcionamento o dia inteiro

Existe lanchonete no hotel?

Sim, Bistrô Alemão

Horário de funcionamento:

Todos os dias da semana incluindo feriados: 11h00 às 22h00.

Qual é a sua dúvida em relação as regras do hotel?

Pode levar bebida e comida para o hotel?

Em virtude da parte de alimentação do Sesc ser terceirizada, não oferecemos serviço de quarto (parte de alimentação). O frigobar está disponível para o uso dos hóspedes e a aquisição pode ser realizada internamente ou externamente. Entretanto, não é permitida a entrada com alimentos e bebidas na área da piscina, restaurante, lanchonetes e demais áreas sociais do hotel.

Pode usar caixa de som nas áreas comuns do hotel?

Não é permitido o uso de aparelhos de som portáteis bem como som automotivo dentro das dependências do hotel.

Posso levar meu cachorro?

Não são permitidos animais de estimação nas dependências do hotel.

Posso levar meu filho?

Sim!

  • Criança de 0 a 04 anos – cortesia
  • Criança de 05 a 12 anos – R$320,00
  • Cama extra 13 + – R$420,00
Posso adicionar diária extra?

Sim!

Você poderá adicionar diária extra ao seu pacote:

  • Casal: R$420,00
  • Triplo: R$620,00
  • Quadruplo: R$800,00

Qual é a sua dúvida em relação a sua reserva?

Posso alterar a data da viagem?

Sim! Caso você queira alterar a data de sua viagem será descontado o valor de R$150,00 referente a taxa de agenciamento, a compra da nova data escolhida será refeita no lote em que você já havia comprado anteriormente.

Posso alterar os dias da minha hospedagem?

Sim! Basta oficializar no whatsapp (27) 996178334 da VEM! Trip com 7 dias de antecedência da sua viagem.

Como funciona caso eu desista do pacote?

Para solicitar a desistência, basta acessar sua compra em https://web.provem.app/login com CPF e senha e clicar em “solicitar desistência”.

Caso o CONTRATANTE desista de participar do evento após 7 (sete) dias corridos do 1º pagamento, será considerado como rescisão de contrato por parte do mesmo e, portanto, será descontado o valor do serviço prestado pela CONTRATADA, no valor de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais), referente a taxa de agenciamento da VEM TRIP, que será abatido dos pagamentos já realizados pelo CONTRATANTE.

Também serão descontados dos pagamentos do CONTRATANTE os juros pagos em cada boleto e taxas de boleto, que são repassadas de imediato para a instituição bancária. Além de taxa administrativa referente à modificação do pacote, caso tenha feito.

Após isso, você ficará com os créditos referentes ao valor restante.

Você poderá usar o seu crédito restante da seguinte forma:

  • Usar em qualquer produto vendido pela VEM! Trip, dentro do prazo de 12 meses após solicitação de desistência.
  • Transferir para terceiros
  • Solicitar reembolso (nesse caso, também é descontado 15% referente a taxa do hotel. A taxa é calculada sobre o valor total do pacote, independente se foi 100% pago ou não).

*Caso o CONTRATANTE utilize o crédito para aquisição de um novo produto ou serviço da CONTRATADA e venha novamente a solicitar a desistência, o crédito previamente utilizado não é reembolsável.*